Diário de Leitura: ler para estar no mundo Participe do nosso Clube de Leitura de Contos, Novelas e Peças de Teatro e apoie …
fonte
Descubra mais sobre Ulti Livros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Diário de Leitura: ler para estar no mundo Participe do nosso Clube de Leitura de Contos, Novelas e Peças de Teatro e apoie …
fonte
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Aqui você encontrará todas as coleções que criou antes.
O New York Times, que é uma bosta, fala dos melhores livros do século XXI. O que não passa de vigarice, uma vez que o século XXI não está nem na metade. Mas as cabeças colonizadas adoram essa bobagens. Vontade de rir.
👍
Não chegamos á 1/4 do Século XXI ainda…
Ejaculação Precoce do The New York Times.
Eu realmente não gostei desta lista, é uma lista ruim, com pouco senso crítico e bastante excludente – alguns poucos livros, talvez por volta de 20%, são bons ou muito bons na minha opinião. De uma lista de 100 só 13 não são de língua inglesa?!? Como assim??? Cadê os grandes escritores argentinos, chilenos, brasileiros e escritores da América Central, escritores africanos, escritores da Oceania, de asiáticos só um sul-coreano e nada mais. E para piorar, ainda deixaram de fora grandes escritores do próprio quintal deles, escritores americanos como Don DeLillo, David Foster Wallace, Thomas Pynchon, Margaret Atwood…
Ódio, amizade, namoro, amor, casamento da Alice Munro para mim foi um achado em 2020 por R$10. Excelente vídeo! 🥰
estava esperando esse vídeo seu! 🤍
Como sempre, não dão bola para o que é de língua portuguesa. Não vou nem contar com o Saramago e o Lobo Antunes, que lançaram bons e conhecidos livros no séc. XXI, mas não mencionaram nada do Mia Couto, Gonçalo M. Tavares, Afonso Cruz, José Luís Peixoto, Valter Hugo Mãe etc. Nossos brasileiros, então…
Li alguns….acho que é só uma lista. Vale pra ver se algo nos interessa😊
Você leu os melhores, Lucas! Eu li os livros da Elena Ferrante, Não me abandone jamais, de Kazuo Ishiguro, as HQs Persépolis, de Marjane Satrapi, e Fun home, de Alison Bechdel, A Vegetariana, de Han Kang, e The Underground Railroad, de Colson Whitehead.
Fiqiei feliz que Roberto Bolano aparece com destaque na lista