em

REAGINDO À LISTA DE LIVROS MAIS VENDIDOS NO BRASIL

Matricule-se na Alura com 15% de desconto: http://alura.com.br/promocao/lerantesdemorrer ✦ Quer apoiar este Projeto?

fonte


Descubra mais sobre Ulti Livros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários de 34

  1. Parece que só adolescente e mulheres maduras compram livros. Eu tenho 28 anos e confesso que comprava bastante livros novos, hoje em dia só em sebos. Eu sempre gostei que o livro impresso não é um objeto descartável, não é uma performace de teatro ou uma seção de cinema é uma coisa que dura. Desde quando tinha 11 anos e lia a coleção vagalume super velha da minha mãe eu tinha isso em mente. Hoje os livros que compro são todos edições mais antigas e eu tenho até um certo prazer nisso. Saber que comigo esses livro estão tendo algum propósito, eu gosto de olhar para minhas estantes e ver todos os livros mais antigos e nada estéticos. Por isso eu sou meio desligado nessas questões de mercado. Esse comentário se tornou quase um desabafo kkkkk

  2. Estamos vivendo uma era digital, de redes sociais que são muito dominadas e consumidas pelo público mais jovem, e isso explica os livros da Collen e outros parecidos estarem em alta.
    Com a influência dos booksgrans, booktoks.
    A Collen hj está para a Paula pimenta na minha época de adolescente, uma febre no publico adolescente.
    E era o tipo de livro que eu comecei a consumir quando quis iniciar no mundo da leitura. E hoje meu gosto de leitura é totalmente diferente, não curto tanto romance assim.

    Nao acho legal se referir com arrogância e senso de superioridade a livros como esses, todo leitor precisa comecar ler de algum lugar, e geralmente é por leitura mais leves, por entretenimento e nao pra refletir, se informar ou se educar. E o gosto é lapidado na trajetória como leitor.

Carregar mais comentários